domingo, 26 de janeiro de 2014

Ser Filhos do Egbé L’ajò


Nossa casa possui cinquenta anos de história e experiência no culto à Orixá, acreditamos que a receita para um bom Candomblé é aliar a sabedoria da experiência com a força da juventude e recebemos diariamente pessoas do mundo todo, que buscam na fé do Orixá, uma vida espiritual plena e com isso bons caminhos para sua vida.


A Vida está cada vez mais competitiva, a cada passo que damos rumo à evolução, criamos ferramentas que nos ajudam a ter mais conforto, mas que também tornam a nossa vida totalmente presa ao material, contudo chega um momento onde nada disso faz sentido, então vem a depressão, a ansiedade e pensamentos negativos que abrem a porta para todo tipo de energia negativa e temos que escolher, ficar e se afundar ou buscar ajuda espiritual, uma religião que saiba lidar com as energias positivas e negativas que nos cercam, saibam que o Candomblé é essa religião, pois abraça e recebe as pessoas sem preconceito, afinal entende os mistérios da alma.

Nós do Ilè Asé Egbé L’ajò estamos de portas abertas para receber você que busca uma casa séria e com princípios, que tem como missão levar a fé do Orixá, mediante a simplicidade, dedicação e união. Enquanto vivermos haverá obstáculos e ter a força do Orixá despertada na sua vida, te fará estar sempre um passo a frente.

Seja feliz, encontre seu Orixá, encontre você!

Ligue e Marque sua consulta:
11 4141-0167 - 11 9 6617-8726 

Ou então mande sua história para o e-mail abaixo e receba a direção para resolver seus problemas:
terradosorixas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...