sábado, 15 de junho de 2013

Postura e Reflexo

Como eu digo, não somos melhores nem piores que ninguém, o que nos destaca é o compromisso, dedicação e a união entre os filhos. Há três anos minha casa passou por mudanças radicais e não foi no quesito axé, mas na questão “postura”. Alguns não conseguiram se adaptar e hoje acabamos vendo que seguimos o caminho certo, pois os resultados são reflexos da nossa postura.

Sou extremamente contra a fofoca e o disse-me-disse, não gosto e não aceito que nenhum filho MEU, saia por aí visitando outros barracões e trazendo “conversinhas” ou então que vá desrespeitar a casa do outro, pois se fazem ou deixam de fazer algo que é diferente do que o aplicado em meu axé, é porque devem ter lá seus motivos e eu não sou ninguém para jugar. A Fé não pode ser medida pela condição financeira, mas creio que quem serve o Orixá tem que evoluir, crescer como pessoa. O Orixá não traz dinheiro, mas abre os seus caminhos e ele tem uma visão ampla, ou seja, o caminho que você hoje não entende, vai fazer todo sentido lá no futuro, digo isso por experiência própria.

Siga a religião dos Orixás com responsabilidade, cuidado com a sua postura, pois ela reflete em seus filhos e irmãos, não envergonhe o axé com sua descompostura. Quando se é “do santo” não se pode pisar em qualquer lugar e se pisar, saiba entrar e sair.


Um ótimo sábado!




Babá Diego
Consultor Espiritual
11 4141-0167 / 96617-8726

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...