quinta-feira, 6 de junho de 2013

Consultoria Espiritual com Jogo de búzios


O equilíbrio espiritual é fundamental para sejamos felizes em todas as áreas de nossas vidas, e a consulta com jogo de búzios nos orienta, mostrando quais são as energias que propiciam um caminho melhor e também nos ajuda a identificar as energias negativas, seja elas causadas pelas ações do cotidiano ou provocadas espiritualmente.

Não é necessário ser do candomblé para ter uma consulta e realizar um trabalho de energização. Sou procurado diariamente por artistas, médicos, engenheiros, donas de casa, entre outros, que querem mais da vida. Com a manipulação das energias da natureza é possível potencializar sua capacidade, melhorar sua vida amorosa, trazer o dinheiro para morar com você e cuidar das doenças causadas pelas dores da alma. Mais que um Babalorixá, precisamos de um consultor de confiança para as horas de decisão. 

Encontre seu ponto de equilíbrio, conheça seu Odú, seu Orixá e conquiste a felicidade! 

Aviso: A partir do mês de julho, estarei atendendo de terça a sábado, na Rua Mauro, 59. Próximo ao Metro Saúde/SP. Telefone: 11 4141-0167 ou 9 6617-8726.

Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...