sexta-feira, 14 de junho de 2013

Consultoria Amorosa

Diariamente recebo em minha casa e na famosa “Sala de Jogo”, pessoas que estão sofrendo por amor ou então não conseguem se encontrar nesse mundo afetivo. E eu, mediante a consulta com jogo de búzios, identifico quais são os impedimentos, que tipo de energia está atrapalhando e em 50% dos casos, é o próprio Ory (cabeça), quem está broqueando a vida sentimental dessa pessoa. Então muita gente me pergunta, como é que nós mesmo não queremos ser felizes?

A resposta é simplesmente complicada, o Ory que é considerado um Orixá, pois é aquele que guarda toda nossa memória ancestral e quem forma nossas ideias, muitas vezes ele enxerga o Amor como algo nocivo, pois no passado ele foi machucado de alguma maneira, um exemplo que ilustra esse pensamento é a questão da rejeição dos pais, uma pessoa que sofreu rejeição por parte do pai ou principalmente da mãe, terá sim, problemas de relacionamento, pois depositará no outro, toda sua angustia e ansiedade de ser aceito, de ser amado. E esse é apenas um dos exemplos.


Meu conselho para você que está sofrendo de amor é que procure potencializar suas qualidades, ver em você o que é belo. Jogar a felicidade nas mãos do outro é uma “furada” literalmente, pois somos seres humanos e uma hora ou outra ou decepcionamos ou somos decepcionados. E quando essa hora chegar, pese tudo que você viveu, não seja precipitado, não saia por aí expondo sua vida, pois os amigos e sua família sempre terão uma visão unilateral, afinal te amam. Procure ajuda espiritual, seja qual for sua religião. Viva, ame e seja feliz!

Babá Diego
Consultor Espiritual
11 4141-0167 / 96617-8726

Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...